Manual de Segurança Digital Eletrônica

Retirado de: http://terror.noblogs.org/

Tudo o que você faz na internet, nas redes sociais, nas suas pesquisas, nos seus e-mails, telefonemas e sms está sendo vigiado. Suas preferencias, gostos, interesses e saberes estão alimentando os servidores inimigos nesta era onde informação é poder.

Cada informação que você produz será usada contra você, experimente abrir o histórico do seu navegador (geralmente é Ctrl+h) e veja toda informação contida lá, todos os sites por onde você navegou, todas as suas pesquisas, ou pior, vá até http://google.com/history e veja que todas as pesquisas que você fez estão salvas nos servidores da empresa google.

Toda essa informação sobre você é vendida a grandes empresas, e claro, entregue aos estados e policia… Piores são as redes sociais como o facebook, que estão mais próximas ao grande irmão. Nós as alimentamos por várias horas diariamente, não só com nossos gostos e interesses, mas também deixando evidente as nossas redes de contatos e afinidades, tornando mais fácil, a quem interessa, o nosso mapeamento social, a ponto de sermos induzidos, cooptados, investigados, controlados. O que dizer então dos celulares, que estão conosco 24 horas por dia, criando um mapeamento de todas as nossas rotas de locomoção, desde nossas casas, até as escolas, trabalhos, manifestações, ações diretas e encontros secretos, gravando conversa por conversa com suas escutas não autorizadas. Estamos em tempos de guerra, num campo de batalha digital onde o estado e o capital estão melhores equipados e armados, toda informação é extremamente importante, então é necessário que se aprenda a jogar esse maldito jogo, é hora do contra ataque, as informações do inimigo também estão lá.

Devemos abandonar o conforto em nome do sigilo e segurança de nossas futuras ações. A propagação de conhecimento não deve ser interrompida, todos devemos aprender a analisar as táticas inimigas de repressão, e passar adiante nossos conhecimentos de guerrilhas e insurreições sem deixar rastro algum aos investigadores.

A luta se faz nas ruas, campos e trabalho de base, mas boa parte do conhecimento está na rede. Fortalecer a comunicação, preservar nossa segurança!

BAIXE AQUI: Manual de segurança digital eletronica.pdf

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta