[atividade] Esta segunda – 23/set: Autogestionárias: Memórias de auto-gestão na USP

cartaz-autogestao-net

As experiências de auto-gestão no Movimento Estudantil da USP não são recentes. Diversas outras iniciativas ao longo dos anos já foram praticadas, tanto na USP quanto por todas as Universidades existentes ao longo de todo o mundo.

Sabemos a importância da memória histórica para a continuidade das lutas e por isso estamos iniciando uma recuperação histórica das memórias de autogestão no Movimento Estudantil. Esta é apenas a primeira, de muitas atividades que devem surgir e por isso fazemos um chamado à todas as pessoas interessadas: Coloquemos os processos de autogestão em debate!

Este é mais um momento para trocarmos vivências, angustias e sonhos. É mais um espaço na luta pela construção de outro mundo, um mundo abaixo e à esquerda.

A atividade será  às 18 horas no Espaço Aquário, no prédio da História e Geografia da USP.

Todo o Movimento Estudantil, seja da USP ou de outras faculdades está convidado!

Indicamos a leitura de: Democracia, Autogestão e Movimento Estudantil, de Fernando BomFim Mariana: https://rizoma.milharal.org/2013/05/08/democracia-autogestao-e-movimento-estudantil/

Estamos em contato com diversas pessoas que atuaram na USP em outros anos em Centros Acadêmicos autogestionados. Em breve divulgaremos maiores informações!

Até segunda!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.