Morre, em mais uma chacina paulistana, o autor de vídeo que mostra PMs assassinando servente

É assassinado o autor do vídeo que mostrava PMs assassinando um servente. Mais uma chacina obviamente promovido pelos maiores assassinos da atualidade, a polícia militar… PCC é fichinha perto dessa gangue…

notícia retirada de: http://www.spressosp.com.br/2013/01/morre-o-autor-de-video-que-mostra-pms-assassinando-servente/

A testemunha foi assassinada em uma chacina na zona sul

Por Igor Carvalho

Cinco policiais foram preso depois da divulgação do vídeo, o autor foi assassinado na noite de sexta-feira (04)

No Campo Limpo, zona sul da capital, seis pessoas morreram em uma chacina na noite da última sexta-feira (04), entre elas o homem que filmou um servente sendo assassinado por policiais militares.

Leia também:

DJ Lah é enterrado e amigo afirma que ele não gravou vídeo-denúncia

Identificados policiais que atiraram contra Paulo Batista do Nascimento na zona sul

Ainda não há pistas sobre os autores da chacina, mas a polícia já sabe que 14 homens encapuzados chegaram em três carros e entraram atirando no bar. Testemunhas alegam que os assassinos entraram gritando “Polícia” e instantes depois viaturas da Polícia Militar já estavam no local. Essa é a primeira chacina de 2013, e respeita as mesmas características das demais, que assombram São Paulo desde junho de 2012.

Em novembro, o servente Paulo Batista do Nascimento foi assassinado enquanto era preso, por policiais militares. Uma gravação, divulgada no Fantástico, foi responsável pela prisão dos cinco agentes envolvidos. Segundo a denúncia impetrada pelo Ministério Público o crime foi cometido por motivo torpe, a prisão dos policiais foi determinada no dia 11 de novembro.

Entre as seis vítimas estava, também, Laércio de Souza Grimas, o DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. O governador alegou que o Estado tem um trabalho de proteção a testemunhas, quando solicitado e disse que o caso será investigado “até que se apure os autores do crime.”

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.