Hackers invadem perfil de GCM e divulgam dados pessoais em rede social

Todo apoio!
FORA GCM DO MUNDO!
BANDO DE VERME!!!!

retirado de: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1211459-hackers-invadem-perfil-de-gcm-e-divulgam-dados-pessoais-em-rede-social.shtml

Um grupo de hackers invadiu o perfil no Facebook de um guarda civil metropolitano que se envolveu em uma confusão com skatistas na praça Roosevelt, no centro de São Paulo.

Reforma da praça Roosevelt agrada, mas gera discussão sobre uso do espaço; assista
Skatistas e moradores debatem uso da praça Roosevelt

Após descobrir os dados do GCM, membros do grupo Anonymous divulgaram informações como número do telefone celular e endereço da casa dele em uma página da rede social.

Reprodução
Hackers do Anonymous divulgam dados de Guarda Civil que agrediu skatista na praça Roosevelt, em São Paulo

Hackers do Anonymous divulgam dados de Guarda Civil que agrediu skatista na praça Roosevelt, em São Paulo

O vídeo que flagra ação dos GCMs –entre eles Medeiros– foi feito na última sexta-feira (4) e divulgado na internet por um dos skatistas envolvidos na confusão. Até as 22h desta segunda-feira, as informações haviam sido compartilhadas mais de 15 mil vezes.

As imagens mostram ao menos um rapaz sendo imobilizado pelo GCM, que estava sem farda, na praça Roosevelt. Outros guardas civis metropolitanos também aparecem no vídeo usando sprays de pimenta contra skatistas que andavam no local e protestavam contra a ação.

O autor do vídeo mostra o olho inchado em reação ao spray e é xingado diversas vezes pelo GCM.

Ele e os outros envolvidos foram identificados e afastados do serviço. Os guardas prestarão depoimento à Corregedoria Geral da Guarda Civil Metropolitana, que apura o caso.

Procurados, o autor do vídeo e o GCM não se manifestaram sobre a ocorrência. (FELIPE SOUZA E ADRIANA FARIAS)

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.