Defensoria Pública move ação contra PM/SP – Denunciem!

IMPORTANTE!!
A TODOS QUE FORAM ÀS MOBILIZAÇÕES DA LUTA CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM!
A defensoria pública do Estado de São Paulo está movendo ações contra a PM pela repressão das manifestações contra o aumento da passagem de ônibus. Se você foi reprimido fisicamente pela polícia durante as manifestações ou considera ter sofrido algum dano moral. Entre em contato com a defensoria descrevendo a situação para: erkmelo@defensoria.sp.gov.br
Estas ações são fundamentais para legitimar nossas mobilizações e deslegitimar a ação repressora da polícia militar.

http://www.youtube.com/watch?v=dDOm6g2V3ds

————————————-

Que a Polícia Militar responda por todo abuso de poder!

A PM/SP deve responder também pelo abuso de poder nas operações em cada universidade deste estado! Pela repressão a cada manifestante!

Não nos esquecemos do cerco feito ao CRUSP, das agressões na reitegração de posse da reitoria e da moradia retomada e mais recentemente das agressões aos estudantes da UNIFESP! <http://vimeo.com/44081562>

NÃO irão nos calar!

Toda solidariedade também aos/as estudantes da UNILA <http://www.youtube.com/watch?v=jxCBi7S9chs&fb_source=message> violentadxs dentro da Moradia Estudantil!

Foi vítima de agressão? DENUNCIE para a ouvidoria da polícia e envie uma cópia para o e-mail: armasmenosletaisARROBAriseup.net – vamos montar um dossiê sobre repressão a manifestações sócio-políticas em São Paulo!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.