Festa Junina do CRUSP

Texto do Evento:

MUTIRÃO DA FESTA JUNINA
Data: 20 de junho (sexta-feira) as 16 horas

Esse ano a gestão da AMOCRUSP decidiu que seria organizada uma festa junina do crusp e para fazer um grande arraiá vamos chamar um grande MUTIRÃO DE CONSTRUÇÃO DO ARRAIÁ!

Mas afinal, que diabos é isso?

Todos nós sabemos (ou deveríamos saber) que a atual gestão tem tido a política de descentralização e participação autônoma dos moradores, pois sabemos que se não existir uma participação coletiva nada funciona nesse CRUSP, então a ideia é juntar diversas experiências e braços para definirmos como será nossa festança! Comilanças, decoração linda nesse CRUSP, como serão as barraquinhas, o que teremos na nossa festa, onde será, ou seja, definir de forma autônoma o que os/as moradores desejam e entendem como festa junina! A amorcrusp disponibilizará sua infra-estrutura para os/as moradores que organizarão

Então a gestão acorda crusp está chamando TODAS e TODOS os interessados e as interessadas em ajudar e construir coisas para o MUTIRÃO DE CONSTRUÇÃO DO ARRAIÁ! Para isso precisamos que todos tragam materiais como tesouras, barbantes, jornais e materiais diversos para fazermos nossas bandeirinhas e balões, ideias de onde conseguimos lenha para uma grande fogueira, tintas para krafts de divulgação, ideias de bandas para tocar, lista de comidas típicas dos arraías sudestinos e também dos arraías nordestinos (não se faz um são joão com somente de pipoca e quentão, ne verdade?), casamento, quadrilha, ou seja, venham e tragam MUITAS e MUITAS IDEIAS e o que você tiver de matéria prima, pois esse são joão do CRUSP tem que bombar (bombinhas também claro! Vai que aparece o choque… rs… ) e nesse mutirão é que vamos definir a organização total de forma autônoma! TODA AJUDA É BEM-VINDA seja de moradores ou não moradores, claro né?

A nossa festa será dia 27 de junho (sexta-feira) e para termos tempos de divulgar e organizar, estamos chamando o nosso MUTIRÃO para o dia 20 de junho (sexta-feira) as 16 horas na sala 51! Participem das discussões no facebook!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.