FFLCH NO FESTIVAL DO CÃO

Os Centros Acadêmicos da FFLCH e o Canil_ convidam a todos para ocupar os espaços estudantis da FFLCH no terceiro dia do FESTIVAL DO CÃO 2: UMA ODISSEIA NOS ESPAÇOS! Faremos uma reunião para organizar a programação do festival na FFLCH nesta quarta-feira, 18h no espaço aquário.

Nas últimas férias Rodas foi em trator até a Prainha da ECA e deixou em escombros a estrutura física do CANiL_. Sem diálogo, como tem sido costume, a reitoria da USP ameaça e põe abaixo os espaços estudantis e de convivência na Cidade Universitária. Na contramão dos tratores recriaremos o Canil_ e durante uma semana (de 03 a 07.06), tomaremos os espaços estudantis do Campus Butantã com cultura e a livre produção no festival itinerante que percorrerá alguns espaços da USP. Quarta-feira (05/06) será o dia de ocupar a FFLCH.

Como em toda a USP, nossos espaços e nossa produção na FFLCH são cada vez mais atacados. Em 2007, parte do espaço estudantil da Sociais/Filosofia (o Porão) foi fechado durante as férias com uma laje, historicamente a Radio Várzea é alvo de boicotes e retaliações por parte da Diretoria. No labirinto estreito de corredores e salas da Letras, os estudantes sequer possuem algum espaço para a convivência e organização.

A ideia por enquanto é a seguinte:

FESTIVAL DO CÃO NA FFLCH (05/06)

LETRAS – intervenção itinerante pelo prédio no período da manhã

ESPAÇO VERDE – cine-debate 18h. exibição de vídeos produzidos por estudantes nos últimos anos. Um pouco do histórico dos espaços e do movimento estudantis .

AQUÁRIO E MORRINHO – cervejada, rádio varzea e projeções

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.