As 15 postagens mais acessadas! (parte II)

(parte I) …continuando a lista das postagens mais acessadas do segundo semestre de 2012… (parte III)

_________

10º
Teoria da alienação, organização política e o movimento estudantil da USP

Texto publicado originalmente no passa-palavra, escrito por Matheus Nordon. Discorre sobre problemas do movimento estudantil da usp advindos da hierarquia das organizações políticas que aí atuam.


Balanço da greve das federais de 2012
Um balanço crítico sobre a longa greve pela qual as universidades federais brasileiras passaram em 2012. Assinado por Rizoma – tendência libertária e autônoma (SP), Coletivo Quebrando Muros (PR), Resistência Popular – RS, Resistência Popular – AL


Ato-vigilia contra o despejo no CRUSP
Já pro final de setembro, uma estudante perseguida politicamente pela atual gestão da reitoria, é ameaçada de ser despejada de sua casa junto com seu filho pequeno. O movimento estudantil, então, organizou um ato-vigilia em sua defesa.


Nossa tarefa atual: ESPALHAR GAZOLINA
Panfleto nosso lançado no começo de setembro chamando os estudantes a ficarem alerta com os processos disciplinares, a lutarem contra a reurbanização da Remo e o despejo do Núcleo de Consciência Negra, mas também, chamando-os para o X Osama Bin Reggae!


Homenagem aos 76 anos da Revolução Espanhola (19/07/1936)
Esta postagem foi feita no dia 19/07/12, data que marca os 76 anos da Revolução Espanhola. Trata-se duma bela coletânea de cartazes produzidos durante o processo revolucionário, em especial os feitos pela CNT e pela FAI

As 5 postagens mais acessadas ficam pra amanhã…

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Já sei qual será a mais visualizada. Dispenso agradecimentos. hahahahahhaha

Comentários fechados.