Festival do Cão! 8,9 e 10 de novembro na prainha da ECA!

A Cidade Universitária se abre em FESTIVAL para SÃO PAULO!

WWW.FESTIVALDOCAO.TUMBLR.COM

Nos dias 08, 09, 10_11_0012 (quinta, sexta e sábado), a PRAINHA, praça da ECA-USP, recebe dezenas de atrações para uma FESTA dos estudantes com a cidade. Os portões estarão abertos para proporcionar esse encontro entre as bandas, DJ’s, VJ’s, grupos teatrais e de dança, coletivos, entidades estudantis e cachorros que constroem o FESTIVAL DO CÃO.

Se nos negam as RUAS e nos tiram as PRAÇAS, latimos à LIBERDADE e respondemos com nossa produção independente. Teremos atrações no CANiL_, no PALCÃO, pistas e toda a praça aberta a intervenções. A nossa réplica não tem a truculência dos que oprimem. Ao contrário, explodimos o ROSA CHOQ_ na cidade, imprimimos ao espaço a nossa (RE-)EXISTÊNCIA.Celebrando 10 anos de Quinta i Breja. 6 anos 6 meses e 6 dias de ocupação do CANiL_ enquanto espaço da livre expressão cultural e política.

QUINTA-FEIRA (08_11_012) – O CÃO CONTRA A REPRESSÃO

PROGRAMAÇÃO*: SaunoFlex – BANDA DO CANiL_ – FAÍSCA – TRIO CAMPEIRO – FILARMÔNICA DE PASÁRGADA – QUINTETO MARCENARIA – PIZZA PUNK – GUIDO – O MAQUINISTA – QUASE CARNÍVOROS – SERAPICOS – MARACATU CORO DE CARCARÁS – BANDO_ apresenta “As Incríveis Aventuras de Jonny Sofucker” – Projeções – DJs – intervenções pela praça

SEXTA-FEIRA (09_11_012) – #ExisteCÃOemSP!

PROGRAMAÇÃO*: PATIFE BAND – TRUPE CHÁ DE BOLDO – RAFAEL CASTRO E OS MONUMENTAIS – TIGRE DENTE DE SABRE – DU BRONKS E ALBA SANTOS – GENTE QUE TRANSA – CHIMPANZÉ CLUBE TRIO – TRÊS CRUZEIROS – BUBALINA – ÂNGELA CARNE E OSSO & OS BACANAIS – CABARÉ TRÊS VINTÉNS – BANDA DO CANiL_ – Peça “COPO DE CÓLERA” – Cinema – DJs – Explosões ROSA CHOQ_

SÁBADO (10_11_012) – ANIVERSARIO DO CANiL_ 666 – VIVA O CÃO!!

PROGRAMAÇÃO*: MALACABEZA SKA – PATA DE ONÇA – RODA DE CHORO DA ECA – GRUPO CACOFONIA – MORIA DUO – OS INVALVULÁVEIS -TREM DAS CORES – e mais

* (horários e restante da programação em breve)

¤¤¤¤¤¤¤

QUINTA-FEIRA (08_11_012) – O CÃO CONTRA A REPRESSÃO

Na quinta-feira, dia 08_11_0012, completa-se 1 ano da maior invasão policial a uma universidade brasileira, que terminou com a prisão 72 daqueles que protestavam dentro e fora da reitoria. O atual REItor, João Grandino Rodas, promove a atuação da Polícia Militar desde 2009, quando a PM pôs fim a uma manifestação dos estudantes em apoio aos trabalhadores.

Desde então, temos estudantes expulsos, trabalhadores demitidos por razões políticas, e centenas de processos administrativos, criminais e “disciplinares” por conta das mais diversas manifestações (individuais ou coletivas). O direito de realizar festas nos campi da USP também foi tirado. A Quinta & Breja, uma das mais tradicionais festas universitárias de São Paulo, completa 10 anos cada vez mais ameaçada.

É em resistência que celebramos!

SEXTA-FEIRA (09_11_012) – #ExisteCÃOemSP!

Fora dos muros criados para separar a universidade da cidade, a repressão e a ordem se exibem de forma muito mais suja. São Pinheirinhos e ocupações atacadas por toda São Paulo.

Ao lado do campus, o Jardim São Remo, que corre o risco de ser desalojado por uma medida da reitoria da USP, agora acorda também sob cerco da polícia. Em outros tantos cantos, há toques de recolher, fecham as ruas, e nos negam os espaços públicos.

Continuamos os esforços para manter VIVAS as PRAÇAS DA CIDADE, livres para manifestações e encontros. Trazemos à tona o ROSA CHOQ_ novamente dentro da USP, convidando os parceiros nessa luta, para FESTEJAR o direito de ser LIVRE.

SÁBADO (10_11_012) – ANIVERSARIO DO CANiL_ 666 – VIVA O CÃO!!

No sábado, o CANiL_ completa 6 anos, 6 meses e 6 dias enquanto Espaço Fluxus de Cultura, desde seu “Ritual de Tomada”, em 04_05_006. Viva o CÃO!

Há 6 anos, uma banda tocava no teto enquanto derrubávamos o concreto cinza das jaulas de um canil para criar a única sala redonda e sem portas da USP, construindo o vazio necessário para a livre expressão cultural e política no coração da UniverCidade.

A reitoria investe milhões e se instala ao nosso lado, em um novo prédio. Tentou nos derrubar a marretadas, e negocia a incorporação de todos os prédios da ECA. Ameaça acabar com a praça, destruir o Centro Acadêmico, o Sindicato dos Trabalhadores e o Sindicato dos Professores da USP.

Em defesa do nosso espaço, ESTAMOS EM FESTIVAL, VENHAM TODOS!Aúuuuuuuuuu!

AAAAAAAUUUUUUÚUUUUUUuuuuuuuu!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Chame todo mundo a participar do festival do CÃO!

Participe e chame seus amigos a ocupar a praça!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.