[Amanhã] Rodada de Assembleias na FFLCH

Assembleias de curso nesta terça-feira, 13/maio.

Assembleia da Geografia

Local: vão da hist/geo

Horário: 18h

Pauta:

– corte de verbas e suas consequências para o curso;
– permanência estudantil (pedimos principalmente q xs estudantes q nao conseguiram bolsas compareçam para pensarmos no que podemos fazer enquanto centro academico)
– processo contra estudantes de geografia por festa realizada em 2012;
– comissões do cege;
– outras pautas propostas pelxs estudantes

Assembleia dos estudantes de Filosofia

Local: Espaço verde, prédio do meio.

Horário: 18H

Pautas:

Pautas: proposta dos estudantes de filosofia acerca dos pontos (1), (2) e (3) do temário básico e inicial de discussões sobre a reforma estatutária, a saber:
(1) Missão e princípios da Universidade;
(2) Ensino, Pesquisa, Cultura e Extensão;
(3) Gestão, transparência e responsabilidade fiscal;

Caso você tenha alguma proposta sobre um dos temas acima, envie-a para o e-mail do CAF (uspcaf@gmail.com) até dia 11 de maio (domingo). Todas as propostas recebidas até esta data serão enviadas aos e-mails institucionais na segunda (12/05).

Também serão discutidos nessa assembleia, entre outros pontos, os cortes orçamentários na Universidade devido à gestão Rodas, a questão da EACH e os alunos prejudicados com seu fechamento, além da questão do alto número de jubilamentos oficializados no inicio deste ano.

Assembleia da Sociais

Local: Saguão do prédio do meio

Horário: 18H

Pautas:
Indicativo de Paralisação para o dia 15/03, em que ocorrerá o Ato 15 M: Dia Internacional de Luta Contra a Copa.

O dia 15 de maio, ou 15M, é um dia internacional de luta contra as injustiças da Copa. Foi articulado inicialmente pelo Comitê Popular da Copa, que é um comitê composto por diversos movimentos de moradia, de juventudes e pela população diretamente atingida pelas obras. Ele tem como intuito denunciar as condições de como está sendo realizado o mega evento em nosso país.
O ato do 15M acontecerá em todas as cidades sedes da Copa, além de outras cidades brasileiras e também no exterior, e será o primeiro de uma série de atos que serão convocados pelo Comitê ao longo do evento.

Contamos com a presença e participação de todes!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.