Pedido de Reintegração de Posse INDEFERIDO!

admin-Ernani-Coimbra2

“Desta forma, – como pareceu ter ficado claro na audiência -, havendo ainda a possibilidade de retomada do prédio sem o uso da força policial, bastando a cessação da intransigência da Reitoria em dialogar, de forma democrática, com os estudantes, e, ainda, considerando, como dito acima, que, nesse momento, a desocupação involuntária, violenta, causaria mais danos à USP e aos seus estudantes do que a decorrente da própria ocupação, indefiro, por ora, a liminar de reintegração de posse” juiz Adriano – Marcos Laroca, da 12ª Vara de Fazenda Pública

Essa doeu, ein, Rodas?!

Nesta quarta-feira, pela segunda vez, o pedido de reintegração de posse foi indeferido. O pedido de reintegração foi feito após a reunião de conciliação entre as entidades que ocorreu na terça, 8-10. É momento de avançar na sua! A truculência e intransigência da burocracia universitária estão cada vez mais expostas. A imagem do REItorado nunca esteve tão desgastada.

TODO APOIO À OCUPAÇÃO! TODO MUNDO PARA OCUPAÇÃO!
ACABOU O AMOR, A REITORIA VAI VOLTAR A SER CRUSP!

“Outrossim, frise-se que nenhuma luta social que não cause qualquer transtorno, alteração da normalidade, não tem força de pressão e, portanto, sequer poderia se caracterizar como tal.”

Esse juiz manja dos paranauê!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.