7º Ato Contra o Aumento da Tarifa – sexta-feira 06.fev

Durante a greve de quase 4 meses que vivenciamos na USP ano passado muitas vezes vimos companheiros e companheiras quase sucumbindo. Os de acima tentam nos vencer pelo cansaço, pela repressão, pelo isolamento.

Mas estamos junto, lado a lado, ombro a ombro. O apoio mútuo nos faz erguer nossas irmãs e irmãos de luta quando a trajetória fica pesada demais.

Durante a greve enfrentamos, tod_s nós, o esgotamento fisico dos piquetes todos os dias, a repressão marcada no corpo quando realizávamos trancaços, o duro e quase fatal corte nas folhas de ponto, as intensas e constantes reuniões de comandos de greve, as assembleias carregadas de tensão e emoção, toda a imprensa se posicionando contra e tantas pessoas falando para desistirmos. Mas outras tantas diziam: SIGAMOS, POIS NÃO TEM ARREGO!

E foi sem arrego que a greve na USP foi vitoriosa.

Esta sexta-feira caminharemos para o 7º ato contra o aumento da tarifa. E precisamos deixar claro para toda São Paulo, que na luta de classes: NÃO TEM ARREGO!

Hoje, ontem, sexta-feira e nos próximos calendários que ainda virão deixaremos uma mensagem para todas: QUANDO AS DE ABAIXO SE MOVEM, OS DE ACIMA CAEM!

TOMAR AS RUAS E BARRAR O AUMENTO!

https://www.facebook.com/events/1397977703840000/FSCN1841

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.